1. Essas atividades fazem parte da iniciativa CNPq-British Council do programa Brasil Newton Researcher Links. O Workshop acontece entre o dia 1° e 5 de março de 2016, em Recife, Pernambuco.

    Lançado no Brasil pelo Ministro das Finanças britânico George Osbourne em abril de 2014, o Fundo Newton de fomento à pesquisa e inovação em países emergentes vai investir £9 milhões (mais de R$ 34 milhões) por ano no Brasil durante três anos, em projetos com parceria e intercâmbio de pesquisadores e instituições brasileiros com o Reino Unido.

    O Programa Researcher Links, cofinanciado pelo Fundo Newton, oferece oportunidades a pesquisadores em início de carreira do Reino Unido e Brasil para interagir, aprender uns com os outros e para explorar oportunidades para a construção de colaborações de pesquisa de longa duração.

    CNPq irá cobrir os custos relacionados com a participação na oficina, incluindo: passagens aéreas (nacionais e internacionais), hospedagem e refeições. Os participantes devem ter seguro viagem e seguro médico.

    Formulário deve ser preenchido e enviado antes do dia 30 de dezembro de 2015 para os organizadores do workshop por e-mail:

    Para os candidatos do Brasil: khoury@pq.cnpq.br ou hjkhoury@gmail.com

    Para os candidatos do Reino Unido: b.hutton@ucl.ac.uk

    Acesse todas informações do workshop aqui

Navegue pelo mapa do Portal Navegue pelo mapa do Portal

Outros Sites
 
De segunda a sexta das 8h30 às 18h30
+55 61 3211 4000
 
 
SHIS QI 1 Conjunto B - Blocos A, B, C e D
 
 Lago Sul - Brasília.DF - Cep: 71605-001
 
 Horário de funcionamento do CNPq
Segunda a sexta - 8h30 às 12h00 e 14h00 às 18h30